Bolsa de Empregos SETCESP realiza mais de 300 cadastros durante a 27ª Feira do Caminhoneiro
Compartilhe
25 de Julho de 2016 – 04h38 horas / SETCESP

O SETCESP participou com o Espaço do Transportador da 27ª Feira do Caminhoneiro que aconteceu de 23 a 25 de julho no Posto Sakamoto em Guarulhos / São Paulo.

 

Durante o evento o SETCESP apresentou em seu estande os serviços prestados pela entidade, com destaque para a Bolsa de Empregos SETCESP, serviço exclusivo de banco de currículos e recrutamento, que obteve durante a feira mais de 350 novos cadastros para todas as funções, principalmente motoristas.

 

“Estes currículos serão disponibilizados para mais de 32.000 empresas de transporte de toda a grande região metropolitana de São Paulo, com isso, as pessoas que vieram passear e se divertir, podem sair com um emprego novo”, comentou Tayguara Helou, presidente do SETCESP.

 

“A 27ª Feira do Caminhoneiro foi um sucesso, recebeu mais de vinte mil visitantes e realizou mais dois mil test drives em caminhões, reafirmando o compromisso de aproximar as empresas participantes dos caminhoneiros”, afirma Quatrini, da TT Editora, empresa que promoveu a feira.

 

Além do SETCESP, o Espaço do Transportador contou com estandes das empresas Expresso Mirassol, Outside Transportes, Mack Log Soluções Logísticas em Transportes e Rodorei Transportes que aproveitaram o evento para cadastrar autônomos para prestação de serviços.

 

Foto: Tayguara Helou entre Saulo Furtado e Orivaldo Quatrini, ambos da TT Editora.


voltar