Compartilhe
17 de Fevereiro de 2014 – 11h24 horas / Braspress

 

A Braspress, líder nacional na distribuição de Encomendas, está divulgando em seus caminhões que apoia a cultura de doação no Brasil.

 

A ideia é defendida pela entidade ‘’Retrato Social’’, presidida por Regina Moraes, que tem o objetivo de servir como elo social entre doadores e entidades da sociedade civil.

 

Urubatan Helou, Diretor-Presidente da Braspress, disse que se engaja nessa campanha de responsabilidade social, esperando poder contribuir para os resultados positivos de um Brasil mais justo para a  população.

 

‘’É necessário deixarmos de contemplarmos o mundo pela sala de visitas de nossa casa. Precisamos abrir a porta e tentar melhorar o mundo em que vivemos’’, afirmou o empresário, que anteriormente já participou de várias campanhas sociais, mostrando que os caminhões são verdadeiros outdoors ambulantes e que podem ajudar na conscientização social.

 

‘’Queremos encurtar a distância entre pessoas que queiram promover mudanças e a vasta área de oportunidades. Queremos mostrar a grande diferença que um pequeno gesto pode fazer, incentivando a conscientização do coletivo e caminhando juntos em direção de uma sociedade aonde cada um faça o seu papel de cidadão’’, afirmou Regina Moraes, que também preside o ‘’Projeto Velho Amigo’’.

 

A Braspress adota há quase 20 anos campanhas de responsabilidade social por meio da afixação de adesivos nos caminhões da frota, por isso já realizou diversas campanhas, como a que divulgou fotos de crianças desaparecidas  – que teve grande repercussão em todo o país – e a inserção de portadores de necessidades especiais no mercado de trabalho. 

 

‘’Estamos conscientes dos problemas sociais do País, por isso fazemos questão de participar com esse tipo de divulgação, já que nossos caminhões são verdadeiros outdoors ambulantes para levar mensagens de conscientização social’’, finalizou Urubatan Helou, Diretor-Presidente da Braspress.

 


voltar