BRASPRESS eleita a transportadora modelo
Compartilhe
28 de Abril de 2014 – 02h49 horas / Assessoria de imprensa Braspress

A Braspress foi eleita a ''Transportadora Modelo'' do mercado, em cerimônia realizada ontem à noite, dia 24 de abril, durante a Pneushow – Recaufair 2014 – a 11ª. Feira Internacional da Indústria de Pneus, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Segundo o Diretor de Operações da Braspress, Luiz Carlos Lopes, ''ser reconhecido pelo próprio mercado coroa um trabalho feito ao longo dos últimos anos e a excelência no nosso relacionamento com as empresas do setor. Orgulhamo-nos de tudo o que já foi realizado e desse reconhecimento do mercado''.

O Diretor Luiz Carlos esteve representando a Organização no evento, acompanhado de Maurílio Amaral Silva (Gerente Administrativo de Frota) e Antônio da Cruz (Gerente de Manutenção).

A Pneushow – Recaufair 2014 é realizada com o apoio das seguintes entidades: ARESP- Associação das Empresas Reformadoras de Pneus do Estado de São Paulo; ABR – Associação Brasileira do Segmento de Reforma de Pneus; ANIP – Associação Nacional da Indústria de Pneumáticos; ABRAPNEUS – Associação Brasileira dos Reformadores de Pneus; NTC – Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística e FETCESP – Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado de São Paulo.


voltar