Braspress firma parceria com o TruckPad, o 1º aplicativo de carga do Brasil
Compartilhe
01 de Setembro de 2015 – 11h05 horas / Imprensa Braspress

A Braspress, maior transportadora de cargas expressas do país, com atuação em 100% do território nacional e atendimento a mais de 35 mil clientes todos dias, acaba de firmar uma parceria com o TruckPad, sistema pioneiro e líder do mercado na ligação entre caminhoneiros autônomos e transportadores, em busca de otimização logística e qualidade operacional.

“A Braspress é parceria de primeira hora do projeto TruckPad. O aplicativo é uma ferramenta fantástica para o caminhoneiro e o sistema via web é uma grande aliada das transportadoras, que conseguem, com seu uso, um considerável aumento na produtividade operacional das empresas de transporte no Brasil. Eu sou fã de tecnologia e inovação e desde que o empreendedor Carlos Mira me apresentou seu projeto – em 2012, tive certeza de que faria a diferença no transporte de cargas brasileiro”, comenta Urubatan Helou, presidente da Braspress.

O TruckPad oferece uma plataforma robusta e confiável para as grandes, médias e pequenas transportadoras, com uma base de mais de 300 mil caminhoneiros cadastrados, a maior da América Latina. Com o sistema, a empresa de transporte pode consultar caminhoneiros gratuitamente, além de divulgar suas ofertas de cargas para uma base de caminhoneiros distribuídos por todo o Brasil.

Na Braspress, a busca por novos carreteiros e autônomos passa pelo sistema TruckPad. Saiba mais em www.truckpad.com.br


voltar