Braspress inicia Campanha Antidrogas
Compartilhe
10 de Abril de 2015 – 05h35 horas / Imprensa Braspress

Braspress, tradicional empresa de distribuição de Encomendas, iniciou uma Campanha Antidrogas no dia 18 de março com palestra na matriz da Organização, na zona norte de São Paulo (SP), ministrada pelo Coronel Edson Ferrarini. O psicólogo é referência no Brasil no combate e prevenção às drogas, graças às sessões gratuitas de terapia coletiva, que atende milhares de pessoas há 43 anos.
 

Nessa primeira fase da campanha estão sendo distribuídos 4.000 kits com livro e cartilha de lavra do Cel. Ferrarini, com capa personalizada pela Organização, além da foto do lançamento da campanha. O livro ‘’Drogas e Alcoolismo – Como prevenir, como vencer’’ orienta as pessoas a trilhar um caminho para o sucesso, dizendo “não” às drogas. Já a cartilha é voltada para crianças a partir dos sete anos de idade e trata do assunto com uma linguagem apropriada para essa faixa etária, usando ilustrações e atividades.
 

Segundo Urubatan Helou, Diretor Presidente da Braspress, o motivo que levou a empresa a tomar essa iniciativa foi o cuidado que tem com seus colaboradores. “Nosso principal ativo não são os nossos prédios, nossos caminhões, nossos SORTERs (Sistemas Automatizado de Distribuição de Encomendas), nem os nossos computadores, e sim a nossa gente. Por isso vamos continuar investindo em nossa gente”, afirmou.
 

Urubatan Helou destacou que as drogas são as “maiores chagas da sociedade mundial” e que somente mostrando os malefícios que elas trazem para a sociedade e para as famílias será possível reverter esse quadro.
 

“O combate a esse problema começa pela conscientização das pessoas, por isso teremos outras palestras do Coronel Ferrarini em nossa Organização, mostrando quais os caminhos que podem ser certos e quais caminhos que podem ser errados”, finalizou.


voltar