Compartilhe
16 de Outubro de 2017 – 04h50 horas / Braspress

Braspress, tradicional empresa de Encomendas Urgentes, mais uma vez inova no mercado ao acompanhar as atualizações tecnológicas e passa a utilizar a ferramenta “embedded’’ no Site e no Canal do YouTube.

 

Com isso, os usuários poderão assistir aos vídeos da Braspress em qualquer dispositivo, seja ele Desktop, smartphone, tablet ou Ipad com facilidade.

 

Segundo o Diretor de Desenvolvimento e Novos Negócios da Braspress, Tayguara Helou, a nova ferramenta interpreta a velocidade de conexão do usuário.

 

“Com isso, automaticamente ocorre a adaptação à velocidade de conexão do Portal da Companhia ao dispositivo do usuário’’, afirmou Tayguara Helou.

 

Embedar é uma forma aportuguesada da palavra inglesa “embed”. Este processo consiste em inserir um conteúdo multimídia em uma página na Internet através do código HTML.

 

Por isso, a Braspress subiu vídeos para o YouTube e, em seguida, usou o código fornecido pelo serviço para incorporar o conteúdo em sua página na web, o www.braspress.com.br

 

O mundo da tecnologia é repleto de palavras e termos de outras línguas desconhecidos por muitos usuários. Normalmente, essas expressões estão ligadas a questões técnicas ou áreas pouco acessadas, mas também podem rodear ações comuns do internauta na web e nas redes sociais, mas o importante é que a Braspress está up date com a tecnologia digital.


Mais informações com a Assessora de Imprensa, jornalista Denise de Paiva, nos telefones (11) 3429-3262 e 99941-5535, ou pelo e-mail imprensa.denise@braspress.com.br


voltar