Compartilhe
01 de Junho de 2017 – 05h28 horas / Braspress

A Braspress realizou o transporte solidário de 1.200 peças de roupas arrecadadas pela Associação Cristã de Moços – ACM, durante a sexta edição da Campanha do Agasalho 2017 – “Palmas para quem doa”, em 27 de maio passado.

 

O evento contou com a participação de mais de 60 jovens que saíram pelas ruas de Pinheiros (SP), acompanhados pela Primeira Dama do Estado, sra. Lu Alckmin, presidente do Fundo Social da Solidariedade de São Paulo (Fussesp). Juntos, eles mobilizaram moradores e comerciantes da região a doar agasalhos.

 

De acordo com o Secretário Executivo da ACM Pinheiros, Edney Delgado, os jovens se prepararam para este período, com afinco e responsabilidade, sabendo da importância da campanha aos mais necessitados.

 

“Faz parte do trabalho com os jovens da ACM essa intervenção na comunidade, em uma ação de responsabilidade social, e focada em nossa missão de fortalecer pessoas e comunidades”, disse Delgado.
Desde o mês de abril, início da Campanha 2017, 24 pontos de coleta foram espalhados pelas 12 unidades esportivas e em diversas empresas e instituições parceiras. As arrecadações vão até o dia 31 de julho.


voltar