Braspress recebe Prêmio Mérito Lojista Brasil 2013
Compartilhe
22 de Setembro de 2014 – 04h28 horas / Imprensa Braspress

A Braspress, líder nacional na distribuição de encomendas, recebeu mais um importante prêmio: o Mérito Lojista Brasil 2013, concedido pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), pelo quinto ano consecutivo. A cerimônia de premiação ocorreu na Costa do Sauipe (BA), no dia 18 de setembro passado.

Fornecedores, Órgãos de Imprensa e Prestadores de Serviços que mais se destacaram pelo conjunto de ações que promoveram para o desenvolvimento do varejo nacional foram agraciados pela CNDL com a estatueta "Deusa da Fortuna", na 35ª edição do prêmio.

"Estamos muito satisfeitos de receber mais esse Prêmio Mérito Lojista, pois significa que temos proporcionado a satisfação de nossos clientes estabelecidos nas lojas de shopping-centers  e em comércio de ruas", afirmou o Diretor-Comercial da Braspress, Giuseppe Lumare Júnior (Pepe).

O Prêmio Mérito Lojista é considerado o ‘’Oscar’’ do varejo brasileiro, quando se faz o reconhecimento e o congraçamento dos fornecedores, distribuidores, prestadores de serviços e meios de comunicação mais importantes de nosso país.


voltar