Compartilhe
12 de Dezembro de 2014 – 04h59 horas / G1

Um caminhão com uma carga de eletrônicos avaliada em R$ 700 mil foi recuperado pelas Polícias Militar e Civil na manhã desta quinta-feira (11) no Parque São José, em São Carlos (SP). O motorista do caminhão foi encontrado em Guatapará. Um suspeito foi detido.

De acordo com informações da PM, o veículo foi roubado após deixar Ribeirão Preto com destino a Franca, por volta das 5h. O automóvel foi rastreado até a Rua José Mancine, onde foi bloqueado pela empresa de segurança, que acionou a PM.

Um suspeito foi detido pela polícia e conduzido até a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde está sendo interrogado. A perícia constatou que os criminosos tentaram danificar o sistema de rastreamento. O caminhoneiro, que não se feriu, também será ouvido. A carga, que estava intacta, foi devolvida ao proprietário.

Além disso, a PM também localizou um veículo com queixa de furto em um barracão em frente ao local em que o caminhão foi encontrado. A polícia ainda está apurando se há ligação entre os crimes.


voltar