Compartilhe
13 de Julho de 2015 – 04h15 horas / O Tempo

Um caminhão roubado com carga de eletroeletrônicos avaliada em R$ 363.000,00 foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Oliveira, na região Centro-Oeste de Minas Gerais na tarde dessa sexta-feira (10).

O veículo que seguia de Belo Horizonte para São Paulo foi apreendido na altura do KM 611 da BR-381. Ele foi tomado de assalto pouco antes, no KM 601.

Além do caminhão e da carga, foram recuperados também dois veículos da Hyundai que usavam placas clonadas e estavam sendo utilizados pelos suspeitos para o transporte da carga roubada.

Apesar de ter sido feito um rastreamento na região, ninguém foi preso. Um Fiat Punto que também participava da ação não foi recuperado e parte da carga foi levada nele. O motorista do caminhão que havia sido levado pelos suspeitos foi libertado em Betim, depois do roubo.

Outro roubo

Em Itatiaiuçu, na região Central do Estado, também nessa sexta-feira, outro caminhão de carga foi recuperado na BR-381, desta vez no altura do KM 534. O roubo aconteceu em Macaé, no Rio de Janeiro.


voltar