Realizada ontem (14), na sede do SETCESP, o almoço solidário da Diretoria Plena, com mantenedores, associados e convidados, foi palco do lançamento da “Campanha do Agasalho”, promovida pela COMJOVEM, que neste ano contará com diversos pontos de coleta distribuídos pelo sindicato e demais empresas do setor.
Consulte aqui todos os pontos de coleta.
Outro destaque do evento foi o anuncio da empresa VB, gigante no segmento de benefícios e vale-transporte, como nova parceira do SETCESP. Para saber mais sobre a VB clique aqui.
Além disso, durante o encontro, Rodrigo Machado, responsável pelo marketing da Scania, apresentou a campanha Scania Driver Competition, que tem objetivo de avaliar quem é o melhor motorista de caminhão da América Latina e contribuir para melhorar suas habilidades de direção e segurança no trânsito. Para saber mais sobre a Scania clique aqui.
Ao final, Tayguara Helou também anunciou que a partir dessa semana o SETCESP passou a divulgar suas ações, serviços, eventos e novidades nas mídias sociais da entidade (Facebook, Twitter, LinkedIn, Instagram, Slideshare e Youtube).
voltar