Candidato à reeleição da prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, participa de encontro no SETCESP
Compartilhe
26 de Agosto de 2016 – 04h10 horas / SETCESP

Na última sexta-feira (26) foi realizado na sede do SETCESP o Encontro com Candidatos, que recebeu seu primeiro convidado, o prefeito e candidato à reeleição da cidade de São Paulo, Fernando Haddad (PT).

 

No evento, empresários do setor de transporte de cargas, membros da Diretoria Executiva, o presidente do SETCESP, Tayguara Helou, e convidados tiveram a oportunidade ouvir as propostas do candidato para o abastecimento urbano e para o setor de transporte rodoviário de cargas e também realizar perguntas sobre os temas.

 

“O nosso setor sofre diversos problemas de abastecimento de cargas a começar pela questão do zoneamento que vem expulsando as empresas da cidade, é preciso dar atenção a esse quesito, mas gostaria de agradecer ao prefeito Fernando Haddad pelo plano de entrega noturna, que auxilia o abastecimento urbano, e pela inauguração da DTC – Departamento do Transportes de Cargas”, diz Tayguara no início do evento.

 

Para o candidato o transporte rodoviário de cargas é coletivo, pois atende toda a sociedade e merece apoio. “No que tenho conhecimento a pauta da prefeitura de São Paulo, uma das maiores cidades do mundo, avançou com o TRC”, afirma Haddad.

 

O secretário de transportes falou sobre a liberação total da circulação do VUC na cidade de São Paulo. “A equipe técnica da CET está discutindo essa pauta, existe uma avaliação generalizada na secretária de transportes que é um exagero, pois essa restrição não era necessária. Por isso estamos estudando a liberação total ou pelo menos diminuir bastante a restrição dessas áreas.

 

A mesa do encontro estava composta pela presidente da ASSOCIFERD (Associação dos Empresários de Transporte de Cargas Terminal Fernão Dias), Maria de Fátima Cazes, pelo vice-presidente do SETCESP, Antônio Luiz Leite, pelo presidente do SETCESP, Tayguara Helou, pelo prefeito Fernando Haddad e pelo secretário de transportes, Jilmar Tatto.


voltar