Compartilhe
13 de Abril de 2015 – 05h25 horas / G1

As polícias Rodoviária Federal e Militar apreenderam uma carga roubada avaliada em R$ 84.641 em Caruaru, Agreste de Pernambuco. De acordo com o Núcleo de Comunicação da PRF, dois homens suspeitos de terem praticado o assalto foram presos quando estavam descarregando a mercadoria – transformadores, peças de veículos, óculos, aparelhos de ar-condicionado e outros produtos.
 

Ainda segundo o departamento, os homens tentaram abordar um caminhão na noite da sexta-feira (10), mas bateram contra o veículo e saíram da pista. “Em seguida, eles tomaram de assalto uma caminhonete e foram atrás de outro caminhão, que foi abordado por volta das 22h, no km 66 da BR-104, em Caruaru”, explica.
 

A Comunicação da PRF informou também que a empresa do caminhão roubado percebeu que o veículo havia saído da rota e acionou a polícia. Os efetivos da PRF e da PM conseguiram localizar o veículo e os supeitos no Bairro Petrópolis. Um deles já havia sido preso por roubo e o outro cumpria o regime semiaberto. Ambos foram levados para a delegacia.


voltar