Compartilhe
15 de Dezembro de 2015 – 05h35 horas / Portal Transporta Brasil

Mesmo com um cenário econômico instável, a expectativa do presidente do Conselho dos Exportadores de Café do Brasil (Cecafé), Nelson Carvalhaes, é que o embarque de café este ano deverá bater novo recorde histórico.


A informação foi divulgada durante reunião na Associação Comercial de Santos, com o presidente Roberto Clemente Santini e vários exportadores. “Acredito que exista a possibilidade desse ano se encerrar com um recorde histórico de embarque de café. Também pode acabar como no ano passado, quando foram exportadas 28.798.055 sacas pelo Porto de Santos. Mas, estamos otimistas”, disse Carvalhaes.


A visita teve como principal objetivo apresentar a atual diretoria do Cecafé e a nova estrutura do Conselho, conforme ressaltou Carvalhaes. “Nossa finalidade é mostrar os projetos existentes, que estão calcados em sustentabilidade, fazendo com que, desta forma, se crie uma comunicação mais intensa entre associados e diretoria. Foi uma reunião produtiva, em que sentimos que teremos um suporte importante da Associação”.


voltar