Compartilhe
02 de Maio de 2014 – 02h31 horas / CET

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informa que, a partir das 00h00 de sábado (03/05), algumas vias na região do Bairro da Barra Funda sofrerão alterações no sentido de circulação. A medida visa melhorar as condições de acessibilidade, fluidez e segurança, viabilizando a implantação de vagas de estacionamentos nas proximidades.

Alterações no Sistema Viário

Implantação de sentido único de circulação na Rua Moisés Kauffmann, da Rua Doutor Edgard Theotônio Santana para a Avenida Thomas Edison.
Implantação de vagas de estacionamento em 45° nas ruas Moisés Kauffmann e Alberto Barzaghi.

Implantação de  rotatória na junção das ruas Alberto Barzaghi, Doutor Edgard Theotônio Santana, Zimon Leiner e Moisés Kauffmann.
 

Alternativas

Os veículos provenientes da Avenida Thomás Edison deverão utilizar as ruas Doutor Moisés Kahan e Doutor Edgard Theotônio Santana para acessar a Rua Moisés Kauffmann.

Recomendações ao público

Respeite a sinalização;
Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
Não estacione em locais proibidos, frente a guias rebaixadas, em canteiros centrais, em fila dupla ou onde haja canalizações com cones e cavaletes;
Não embarque ou desembarque em fila dupla ou afastado da calçada;
Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
Procure conhecer previamente as vias de acesso e locais para estacionamento;

A Engenharia de Campo da CET está reforçando a sinalização da nova regulamentação e vai acompanhar a alteração, orientando o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.


voltar