Compartilhe
07 de Abril de 2014 – 01h17 horas / CET SP

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai alterar o traçado da Avenida Doutor Luiz Ayres, ambos os sentidos, a partir das 6h00 de sábado (05/04), em continuidade às obras do complexo viário do Polo Institucional Itaquera, onde está sendo construído o estádio que irá receber jogos da Copa do Mundo de 2014. A obra é de responsabilidade da DERSA e a alteração deve permanecer por 20 dias.

 


Com a liberação do trecho da Avenida Doutor Luiz Ayres, a partir da Avenida Professor Engenheiro Ardevan Machado, os veículos que trafegam sentido Bairro serão orientados a seguir em frente, sentido Itaquera e Guaianazes. Já os veículos que saem do Terminal Itaquera e utilizam a Avenida Professor Engenheiro Ardevan Machado, serão orientados a virar à esquerda na nova pista da Avenida Doutor Luiz Ayres, conforme folha informativa anexa.

 


Como parte da campanha de solidariedade desenvolvida pela entidade, é solicitado aos participantes que tragam no dia do workshop 1kg de alimento não perecível, para que seja encaminhado para as intituições: Associação de Apoio a Criança e ao Adolescente De Jales, Lar Esperança e Associação Apóstolo na Providência de Deus de Pindorama.


voltar