Compartilhe
01 de Abril de 2014 – 02h00 horas / CET

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar totalmente a Rua Guaiçara, entre a Avenida João Paulo I e Rua dos Sitiantes, a partir das 10h00 de terça-feira (01/04), para obras do Programa de Redução de Alagamentos, de responsabilidade da Subprefeitura da Freguesia do Ó. A previsão de liberação é terça-feira, dia 22 de abril.
 

Alternativas
 

Os motoristas que transitam pela Rua dos Sitiantes com destino à Avenida João Paulo I, sentido Centro, através da Rua Guaiçara, deverão seguir pela Rua dos Sitiantes, á esquerda na Rua Padre Gualberto Lima, novamente à esquerda na Rua Miguel Melou, à direita na Rua Doutor Francisco Laraya, acessando assim a Avenida João Paulo I.

Os motoristas que transitam pela Rua dos Sitiantes com destino à Avenida João Paulo I, sentido Bairro, através da Rua Guaiçara, deverão seguir até a Avenida Itaberaba, entrar à direita, acessando assim a Avenida João Paulo I.
Já os veículos que utilizam a Rua Guaiçara para acessar a Rua dos Sitiantes, deverão entrar à direita na Avenida João Paulo I, à esquerda na Avenida Itarebaba, acessando assim a Rua dos Sitiantes.

Recomendações ao público

– Respeite a sinalização;

– Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;

– Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;

– Caso não se dirija à região, busque utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações da interdição.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar motoristas e usuários, visando manter as condições de segurança e fluidez, assim como minimizar o impacto no trânsito da região.


voltar