Compartilhe
17 de Abril de 2014 – 02h54 horas / CET

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar o Túnel Águia de Haia, em ambos os sentidos, das 23h30 de terça-feira (22/04) às 4h30 de quarta-feira (23/04), para limpeza.

 


O Túnel Águia de Haia faz a ligação entre a Rua Doutor Luiz Ayres e a Avenida Águia de Haia.

 

Alternativas

 


Os motoristas que trafegam em direção ao Bairro, deverão seguir pela Rua Doutor Luiz Ayres (sentido Bairro), fazer o retorno na Praça Padre Estanislau de Campos, seguir pela Rua Doutor Luiz Ayres (sentido Centro), Rua Maciel Monteiro, Avenida Paraguassú Paulista, Viaduto Itinguçu, Rua dos Continentes e Avenida Esperantina, atingindo a Avenida Águia de Haia.

 


Os motoristas que trafegam no sentido Centro, deverão utilizar o seguinte percurso: Avenida Águia de Haia, Rua Nelson Tartuce, Avenida Maraial, Praça Aramã, seguindo pelas ruas dos Continentes, Marciano Capella e Carlos Maria Steimberg, acessando o Viaduto Itinguçu e as avenidas Paraguassu Paulista, Antônio Estevão de Carvalho e Rua Doutor Luiz Ayres.

 


Recomendações ao público

 


– Respeite a sinalização;
– Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
– Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
– Procure conhecer previamente as vias de acesso;
– Caso não se dirija ao local, busque utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do evento.

 

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.


Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.


voltar