Compartilhe
21 de Outubro de 2014 – 04h11 horas / Jornal de Londrina

Policiais civis e militares, em ação conjunta, prenderam cinco pessoas suspeitas de participarem de um grupo responsável pelo roubo de uma carga de televisores avaliada em R$ 300 mil. Eles foram presos na cidade de Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, na quarta-feira (15). Entre os presos, alguns já tinham passagem pela polícia.

 

O roubo teria ocorrido a uma transportadora no dia 6 de outubro. Uma investigação começou, então, no serviço reservado da Polícia Militar, que procurou o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), da Polícia Civil, conforme explica o delegado do Cope, Matheus Laiola. “A operação teve 70 policiais que se entrosaram para cumprir nove mandados de busca e apreensão”.

 

Entre os presos, quatro fazem parte da mesma família, conforme explica o delegado. Ivani Rosa da Silva, 50 anos, o filho dela, Ademar Severino da Silva, 27, a esposa dele, Bianca Jocasta Triunfo, 27, a sogra de Ademar e mãe de Bianca, Elizete Maria de Fátima, 46. Também foi detido Ivonei Silveira Antunes, 35. “Eles foram autuados por participação em organização criminosa armada, pois o roubo foi feito com uso de armas de fogo”, diz o delegado.

 

Conforme foram cumpridos os mandados de busca e apreensão, os acusados foram autuados por outros crimes, como posse ilegal de arma de fogo, posse de substância entorpecente e posse ilegal de substância explosiva.


voltar