Compartilhe
25 de Agosto de 2015 – 05h04 horas / CNT

A CNT (Confederação Nacional do Transporte) começará a entrevistar representantes do setor para a 7ª rodada da Sondagem: Expectativas Econômicas do Transportador. As consultas terão início no dia 24 de agosto e vão até o dia 11 de setembro. O objetivo é contribuir para o desenvolvimento do setor de transporte.

Em 2015, serão identificadas as projeções e perspectivas dos empresários para temas como macroeconomia, investimentos em infraestrutura e atividade empresarial. Nesta edição, participarão transportadores de cargas e passageiros nas modalidades de transporte rodoviário, ferroviário, aquaviário, aeroviário, urbano e metroferroviário. A Sondagem possibilita que ações e estudos da CNT sejam desenvolvidos para melhor atender aos interesses dos empresários do setor.

O estudo também é utilizado por transportadores em seus planejamentos anuais e para se posicionarem em relação às outras empresas do mercado. Além disso, a Sondagem também pode ser utilizada por gestores públicos no intuito de desenvolver políticas públicas mais eficazes a partir das necessidades do setor.

As entrevistas serão realizadas, por telefone, em parceria com a MDA Pesquisa.


voltar