Com a Presença de José Hélio Fernandes, FENATRAN 2017 é lançada em São Paulo
Compartilhe
18 de Janeiro de 2017 – 04h35 horas / NTC&Logística

Aconteceu na manhã dessa terça-feira, no São Paulo Expo, antigo Centro de Exposições Imigrantes, o lançamento oficial da FENATRAN 2017, Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Cargas, evento que conta com o apoio e iniciativa da NTC&Logística.


Chegando à sua 21ª edição, a FENATRAN se fixou, ao longo dos anos, como o evento referência na área de produtos e serviços destinados aos transportadores de cargas e operadores logísticos. Além disso, o evento traz inúmeras possibilidades de negócios entre os participantes, tornando a FENATRAN, um evento crucial para o Transporte Rodoviário de Cargas.


O evento de lançamento contou com a presença de representantes de todos os envolvidos na organização da feira, como a ANFIR, com seu Presidente Alcides Braga; a Reed Exhibitions Alcântara Machado, representada por Fernando Fischer, Presidente, Paulo Otavio, Vice-Presidente e Gustavo Binardi, Diretor do Portfólio de indústrias; além de José Hélio Fernandes, Presidente da NTC&Logística.


José Hélio Fernandes, inclusive, lembrou o conturbado momento vivido pelo país, ressaltando a importância da FENATRAN. “Nossa atividade tem sido, como a economia em geral, duramente atingida. Estamos vivendo um dos piores períodos, com um impacto muito grande. Por isso esperamos que a FENATRAN, seja uma retomada do crescimento econômico e do setor. Por isso esperamos que a FENATRAN de 2017 retoma o caminho do que ela sempre foi para o setor e para o país”, afirmou José Hélio.


A principal novidade dessa edição de 2017, é o local de realização do evento. Anteriormente realizada no Anhembi, a FENATRAN ocorrerá no São Paulo Expo neste ano. Com cerca de 100 mil m², o novo local reúne toda a estrutura necessária para abrigar um evento de grande porte como a FENATRAN, em um ponto de fácil acessibilidade na cidade de São Paulo.


Organizada e Promovida da Reed Exhibitions Alcântara Machado, a FENATRAN conta com a iniciativa da NTC&Logística e da ANFAVEA, além do apoio institucional da ANFIR.


voltar