COMJOVEM discute gestão tributária no TRC em reunião no SETCESP
Compartilhe
26 de Setembro de 2016 – 05h20 horas / SETCESP

O último encontro da COMJOVEM, realizado no dia 20 abordou o tema Gestão Tributária no Transporte Rodoviário de Carga. Na oportunidade, a palestrante Requel Jesus, advogada com especialização em direito processual tributário e planejamento tributário e contábil, apresentou questões relativas aos impostos, como o PIS e ao COFINS.

 

Para o participante Thiago Santos, sócio proprietário da empresa Transmaster Express, discutir sobre a legislação tributária é muito importante. “Através da legislação tributária podemos reduzir custos e tomar melhores decisões”, explica.

 

Após o evento, foi realizado um happy hour oferecido pela MAN, empresa mantedora do SETCESP.

 

Clique aqui para conferir as fotos do happy na página da COMJOVEM no Facebook.

 

O arquivo completo da apresentação utilizada na palestra está disponível no perfil do SlideShare do SETCESP. Para acessar clique aqui

 

Requel Ap. Jesus  – Advogada, pós graduada em Direito Empresarial, com Especialização em Direito Processual Tributário e Planejamento tributário e Contábil. Atua há mais de 20 anos em Consultoria Tributário. Docente em diversos Institutos de Treinamento em cursos na área de Legislação tributária e temas correlatos. Sócia- Gerente da RR Soluções Empresariais.


voltar