COMJOVEM discute sobre soluções financeiras em tempos de crise
Compartilhe
18 de Julho de 2016 – 05h03 horas / SETCESP

O último encontro da COMJOVEM, realizado no dia 12 de julho, contou com a palestra “Soluções financeiras em tempos de crise”, ministrada por Kleber Zanchetta Lopes, que possui mais de 16 anos de experiência na indústria de Wealth Management e Gestão Patrimonial, desenvolvendo e gerindo relações de longo prazo com investidores por meio de grandes instituições financeiras, no Brasil e no Exterior.

 

Para o palestrante, Kleber Zanchetta Lopes, os assuntos abordados durante a palestra podem ajudar no desenvolvimento das empresas diante do cenário de crise. “Os participantes podem usar o conteúdo discutido na reunião para implantar melhorias em suas companhias”, explica.

 

O arquivo completo da apresentação utilizada na palestra está disponível no perfil do SlideShare do SETCESP. Para acessar clique aqui.

 

Kleber Zanchetta Lopes, possui mais de 16 anos de experiência na indústria de Wealth Management e Gestão Patrimonial, desenvolvendo e gerindo relações de longo prazo com investidores através de grandes instituições financeiras, no Brasil e no Exterior. Graduado em Administração de empresas pela Faculdades Campos Salles, certificado com Planejador Financeiro Internacional, CFP®, pelo IBCPF, e Agente de Investimentos pela CVM (Comissao de Valores Mobiliários), teve relevantes passagens executivas no mercado financeiro por Citibank, Itau, Safra e Banco Espírito Santo, na indústria foi Diretor de Vendas Brasil da empresa American Tower, e em 2014 fundou a Primuz Consultoria Patrimonial.


voltar