COMJOVEM faz visita técnica na TOTALTEC
Compartilhe
27 de Maio de 2016 – 02h30 horas / SETCESP

“Caminhão parado é prejuízo para as transportadoras”. Foi com esse recado que a equipe da Totaltec, empresa autorizada Autotrac e especializada em desenvolvimento de equipamentos, de software e na prestação de serviços de comunicação móvel de dados, recebeu em sua unidade, em Osasco, a visita técnica da comissão de jovens empresários do SETCESP, a COMJOVEM, na última terça-feira (24).

 

Durante o encontro foi apresentada a estrutura de pátio, almoxarifado e comercial da empresa, bem como os principais produtos de transporte e logística da companhia, conforme explica o Gerente do Departamento Comercial e Pós Vendas da Totaltec, Claudio Vilar:

 

“Esse contato com a COMJOVEM é de grade valia. Pois ao apresentar pessoalmente nossas principais soluções logísticas conseguimos trazer a confiança de que temos estruturas cada vez mais renovadas para atender o mercado com toda segurança necessária”.

 

De acordo com a Diretora Adjunta da COMJOVEM, Bárbara Calderani, a visita é importante para atualizar os participantes sobre os mais recentes equipamentos tecnológicos oferecidos pelos fornecedores, além de ser uma maneira relevante de se trazer novas ideias para o setor:

 

“A parte de rastreamento é um item fundamental e muito custoso dentro das nossas empresas, então o que aprendemos de tecnologia e podemos agregar na parte de operação é muito importante”, conclui.

 

 

 


voltar