COMJOVEM Nacional promove ações comemorativas aos seus 10 anos
Compartilhe
25 de Setembro de 2017 – 02h43 horas / NTC&Logística

Há 10 anos, por iniciativa do então presidente da NTC&Logística, Flavio Benatti, nascia a COMJOVEM Nacional.  Com muita expectativa e grande responsabilidade, a Comissão de Jovens Empresários do TRC abraçou a causa e hoje é formada por 26 núcleos em todo o país e desempenha um papel fundamental no desenvolvimento do setor.


Uma data como essa não poderia passar em branco e deve ser comemorada. “São 10 anos de muito aprendizado e conquistas. Nada mais justo do que celebrar, relembrando o passado e planejando o futuro”, afirma Ana Carolina Jarrouge, coordenadora da COMJOVEM Nacional.


Para esse ano comemorativo, a COMJOVEM está planejando uma série de ações e atividades. Previsto para ser lançado no Encontro Nacional, o site dos 10 anos trará artigos produzidos pelos núcleos, agenda de eventos, perfil dos coordenadores, espaço para fotos e depoimentos, TV COMJOVEM e boletins mensais, com as atividades dos núcleos.


Já o livro comemorativo contará a história da Comissão, desde a criação até os dias de hoje, por meio de entrevistas, depoimentos e muitas fotos. Personagens importantes dessa trajetória compartilharão curiosidades e mostrarão um outro lado da COMJOVEM, para servir de inspiração às próximas gerações.


Ainda na programação, está a campanha de Doação de Sangue, que tem como objetivo engajar os membros da COMJOVEM em uma causa social, revertendo os benefícios para toda a sociedade.


“Esse é um ano de comemoração, que culminará no Encontro Nacional, em novembro. Programe-se e não fique fora deste importante momento da COMJOVEM”, comenta André. O Encontro Nacional COMJOVEM fechará, com chave de ouro, as comemorações dos 10 anos. Será de 9 a 12 de novembro, no Hotel Jequitimar, no Guarujá (SP), com programação para todos os gostos e momentos.


“O Encontro Nacional desse ano será especial. Estaremos todos reunidos para celebrar uma história de sucesso e, ao mesmo tempo, pensar no amanhã. O futuro do setor está nas mãos dos jovens empresários e o papel da COMJOVEM nesse contexto é fundamental”, finaliza Ana. 


Para mais informações sobre o Encontro Nacional e reservas entrar em contato com a agência do evento, Alternatur, pelo e-mail cecilia@alternatur.com.br ou pelo telefone (11) 3257-0955.


voltar