COMJOVEM Nacional se reúne para planejamento de 2019
Compartilhe
03 de Dezembro de 2018 – 05h27 horas / NTC&Logística

Fizeram parte da pauta assuntos como a nova administração interna da COMJOVEM NTC; análise dos resultados de 2018 e validação de novas metas para 2019; eventos 2019 (Itinerantes, CONET’s, eventos regionais, Brasília, Encontro Nacional etc); comunicação (site, redes sociais, imagem, padronização, criação de uma agenda geral e estratégia de divulgação de eventos); definição de temática para 2019; evento CIT; programas de inovação em andamento – ITL, MBB e Scania e demais assuntos.

 

Com relação ao Grupo de Trabalho criado pela NTC sobre o novo modelo de representação das entidades, a COMJOVEM sugeriu diversas ações, como um manual de “Boas Práticas” e sugestões para entidades sindicais e associações civis.

 

Eles aproveitaram, também, para validar com todo o grupo as metas para 2019 e suas respectivas pontuações, assim como as categorias para as premiações no Encontro Nacional do ano que vem. Ficou definido que as categorias serão mantidas da mesma forma que 2018: Desempenho, Artigo Técnico, Comunicação, Destaque, Núcleo mais engajado na divulgação de suas atividades e Núcleo que levar mais representantes no Encontro Nacional.

 

Comunicação

 

Rodrigo Bernardino, da DBA&C Associados, que cuida da comunicação da NTC, reforçou a importância do cuidado com a imagem nas redes sociais, assim como a atualização dos perfis e páginas. E sugeriu a criação de uma agenda de divulgação, para que todos os núcleos estejam alinhados o ano que vem.


voltar