COMJOVEM se reúne para confraternização de fim de ano
Compartilhe
19 de Dezembro de 2017 – 02h36 horas / SETCESP

Na última quinta-feira (14/12), a COMJOVEM SP realizou sua última reunião do ano de 2017 na DIBRACAM, rede de concessionárias autorizada Volkswagem /MAN.

 

Estavam presentes mais de 20 jovens empresários do setor de transportes de carga. A diretora da COMJOVEM SP, Barbara Calderani, conduziu a reunião na qual foram discutidos o balanço das ações do ano que se encerra e também o calendário para 2018.

 

A renovação da Diretoria é uma das primeiras necessidades programadas para o próximo ano. “Precisamos oxigenar o setor e formar novas lideranças, já que é uma premissa básica da COMJOVEM”, explica Alexandre Otsuzi, vice-presidente da COMJOVEM SP.

 

Ana Carolina Jarrouge, coordenadora da COMJOVEM Nacional, e Barbara aproveitaram o momento para entregar para Roberto Nasser, diretor comercial da concessionária, o livro comemorativo de 10 anos da COMJOVEM Nacional.

 

Para a diretora, “A meta principal para o próximo ano é o maior alcance de divulgação das ações através da comunicação digital unificada com a COMJOVEM Nacional”, complementa Bárbara.

 

Após a reunião, o grupo participou da confraternização de final de ano oferecida pela MAN Latin America.


voltar