COMJOVEM SP premia membro com participação no Encontro Nacional
Compartilhe
06 de Novembro de 2017 – 04h09 horas / SETCESP

De 01 de abril a 31 de outubro, a COMJOVEM SP realizou uma campanha entre seus membros visando incentivar o grupo a participar ainda mais das reuniões, visitas técnicas, ações sociais e, também, produzir conteúdos relevantes para o TRC e trazer novos jovens empresários e executivos para a comissão.

 

Durante a campanha, os participantes receberam uma pontuação específica para cada ação e, como resultado, a COMJOVEM SP conquistou novos membros e produziu diferentes artigos técnicos que elucidam o dia a dia dos empresários do transporte rodoviário de cargas com informações de qualidade, além de aumentar quórum das reuniões e visitas técnicas.

 

A campanha premiou Evandro Samuel Ferrari, da Gran Cargo, que acumulou 27 pontos e ganhou a inscrição e hospedagem completa para o Encontro Nacional COMJOVEM deste ano.

 

"O Encontro Nacional COMJOVEM, que acontece há 10 anos, promove uma oportunidade única de reunir todos os núcleos do país. Atividades com importantes conteúdos técnicos e de negócios promovem o networking durante 4 dias intensos. Todo jovem empresário ou executivo que tem oportunidade de participar sempre sai engrandecido e com novas idéias. É um orgulho poder proporcionar a um jovem, juntamente com a presidência do SETCESP, esta oportunidade valiosa de participar do Encontro Nacional", comenta Barbara Calderani, diretora da COMJOVEM SP.

 

"Participo da COMJOVEM desde 2004 e, desde o início, tenho a comissão como grande fonte de conhecimento e relacionamento. Tomei isso como norte em meu universo de negócios e isso tem me ajudado muito desde então. Fui vice coordenador por dois anos, logo, sei da importância de participar e ser ativo. Sendo assim, continuo ativo e participando com assiduidade e envolvimento. Nesta campanha não foi diferente. Participei das reuniões, visitas técnicas, escrevi artigos e estou feliz por ter sido o ganhador", comemora o ganhador Evandro.

 

O Encontro Nacional COMJOVEM acontecerá de 09 a 12 de novembro no Guarujá, cidade litorânea de São Paulo.


voltar