COMJOVEM SP realiza reunião de abril
Compartilhe
20 de Abril de 2018 – 14h21 horas / SETCESP

Na última quinta-feira (19), na sede do SETCESP, a COMJOVEM SP promoveu a palestra "A importância da gestão de contratos e os aspectos de compliance" com os palestrantes Paulo Vigna, Ana de Oliveira e Vitor Santos.

 

Para o vice coordenador da COMJOVEM SP, Luis Felipe Machado, esses novos modelos de gestão de contratos são o futuro para as empresas. “Quem conseguir se antecipar vai se beneficiar, sem dúvidas e a reunião serviu para nos orientar sobre os melhores caminhos para isso”, conclui Luis Felipe.

 

“O setor de transporte conversa com órgãos reguladores e com outros fornecedores todos os dias e a implantação do compliance protegerá essas empresas”, explica a advogada Ana de Oliveira, sobre o programa que considera ser um diferencial de mercado.

 

Também foram discutidos a Lei anticorrupção e os tributos de uma transportadora durante o encontro. Ao fim das palestras os participantes concorreram à três livros do advogado Paulo Vigna, “Manual de Gestão de Contratos", os ganhadores foram Denis Semelewicy da Carvalima Transportes, Michel Jarrouge da Transportadora Ajofer e Sueli Oliveira da TWA Transportes.

 

Para conferir a apresentação completa clique aqui.  

 

Para participar desse e de outras reuniões de Diretorias de Especialidades fique atento aos eventos do SETCESP ou entre em contato com Cristina Ribeiro (11) 2632-1036  |  comissoes@setcesp.org.br


voltar