Compartilhe
09 de Setembro de 2015 – 05h06 horas / Intervias

As concessionárias Autovias, Centrovias, Intervias e Vianorte, empresas do Grupo Arteris, serão parceiras do Detran-SP em ações de conscientização desenvolvidas em setembro, durante o Mês da Segurança Arteris, em todo o interior paulista. As campanhas constarão, em 2015, no calendário oficial da Semana Nacional do Trânsito do órgão paulista.

O convênio foi assinado pelo presidente da Arteris, David Díaz, pelo diretor presidente do Detran-SP, Daniel Annenberg, e pela diretora de Responsabilidade Social Corporativa da Arteris, Maria Michielin, na abertura do II Fórum Arteris de Segurança.

O evento, realizado no dia 1º deste mês, em São Paulo, apresentou balanço de atividades da Arteris, Governo do Estado e Governo Federal para redução de acidentes e vítimas fatais.

Com a formalização do convênio, o Detran-SP divulgará os eventos das concessionárias Arteris em sua programação. O órgão também disponibilizará folders com a descrição e o cronograma dos eventos da Arteris durante a Semana Nacional de Trânsito, além de ceder etilômetros (bafômetros) descartáveis para as ações que envolverem parceria com o Policiamento Rodoviário Regional.

Para o presidente da Arteris, a parceria com o Detran dá maior visibilidade para as campanhas educativas da companhia. “A Arteris está engajada com o objetivo da Década Mundial para Segurança no Trânsito da ONU de reduzir em 50% as fatalidades até 2020. E essa sinergia é fundamental para conscientizar a população e reduzir os acidentes em nossas rodovias”.


voltar