Construções de viadutos na Imigrantes serão retomadas
Compartilhe
05 de Agosto de 2015 – 04h13 horas / A Tribuna

As construções dos dois viadutos no trecho de São Vicente da Rodovia dos Imigrantes serão retomadas nesta quarta-feira (5/8). A garantia é do governador Geraldo Alckmin (PSDB), que entrou em contato com A Tribuna ontem, após as matérias publicadas nos últimos dois dias, relatando a suspensão dos trabalhos em decorrência de uma “readequação financeira”.

Na última segunda-feira, o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) informou que as obras só seriam retomadas após novembro. Mas, conforme o governador, foi possível acelerar o processo, de modo que a construtora Ferreira Guedes está ciente de que deverá voltar às atividades o mais rápido possível

Como boa parte do canteiro de obras ainda está montado, a expectativa do Estado é de que a empresa não levará muito tempo para voltar a atuar na obra física. Alguns maquinários e equipamentos levados para a garagem da construtora serão trazidos de volta. E o governador comprometeu-se a destinar os recursos necessários.

“Estamos colocando R$ 5 milhões por mês neste recomeço, mas a seguir aumentaremos para R$ 7 milhões. A obra será tocada no ritmo mais acelerado possível”.


voltar