Compartilhe
06 de Outubro de 2014 – 04h57 horas / Assessoria Rota das Bandeiras

O Corredor Dom Pedro contará com 12 pontos em obras nesta semana. A Rota das Bandeiras, concessionária responsável pela administração do sistema, realiza trabalhos de recuperação de pontes, viadutos e passarelas em três rodovias do sistema – D. Pedro I (SP-065), Professor Zeferino Vaz (SP-332) e José Roberto Magalhães Teixeira (SP-083).

Em todos os pontos, a concessionária executará a recuperação estrutural dos dispositivos. O objetivo é oferecer ainda mais segurança e conforto aos motoristas que utilizam as rodovias.

Como as obras exigirão o fechamento pontual de faixas destinadas ao tráfego, todos os locais estarão devidamente sinalizados com a finalidade de minimizar o risco de acidentes. A concessionária solicita aos motoristas que respeitem as orientações das placas e diminuam a velocidade ao trafegar pelos trechos onde houver funcionários trabalhando.

Para evitar a formação de congestionamentos, os trabalhos devem ocorrer fora do horário de pico. Toda movimentação será monitorada pelas câmeras do Centro de Controle Operacional (CCO) da Rota das Bandeiras. Os motoristas que desejarem mais informações podem entra em contato com o Serviço de Atendimento ao Usuário da concessionária, por meio do telefone 0800-770-8070.


voltar