Compartilhe
17 de Agosto de 2018 – 13h50 horas / NTC&Logística

Na última segunda-feira (13), o grupo de farmacêuticos da CT Farma – NTC (Câmara Técnica de Transporte de produtos Farmacêuticos) se reuniu na sede da NTC&Logística, em São Paulo, para tratar de assuntos, como:

 

• Qualidade das embalagens fornecidas pela indústria farmacêutica. Foi destacado que esse tema faz parte do programa de estudo do Grupo CT Farma, e que será aprofundando nas próximas reuniões, visto que as embalagens são de diferentes qualidades, criando assim grande volume de avarias identificadas durante o processo de entrega.

 

• “Selo de Certificação de Qualidade no Transporte de Medicamentos CT Farma – NTC“.

 

• Possível data de lançamento do selo: outubro de 2018.

 

• Proposta de pré-lançamento no SETCESP e posterior "Grande Lançamento" aos convidados da Indústria Farmacêutica, Sindusfarma, Anvisa, entidades e associações.

 

O “Selo de Certificação de Qualidade no Transporte de Medicamentos CT Farma – NTC”, que foi criado pela busca da evolução do transporte e do alcance de uma melhor prática para o Transporte e Distribuição de Medicamentos, já está na fase final.

 

O lançamento terá como principal destaque a Importância do selo para a Indústria Farmacêutica e para o segmento de transporte de carga de produtos para saúde. O evento contará com palestras de profissionais do mercado Farmacêutico e segmento de Transporte.

 

Participaram da reunião Davilson de Almeida, da Ativa Log & Vice-Coordenado da CT Farma; Erica de Paula Migani Souza, da Braspress; Carolina C Socolowski, Carlos Rodriguez e Carlos dos Santos Pinto, da FEMSA (Jundiaí/Atlas); Bruna Leticia P. da Silva, da Luft Logistics; Elionar Brito e Ronaldo Silva Campo, da Patrus; e Gylson Ribeiro da Silva, do SETCESP.


voltar