Compartilhe
07 de Março de 2017 – 03h35 horas / CTK DIGITAL

E empresa, representante dos scanners e soluções KODAK é mantenedora e parceira de tecnologia do SETCESP.

 

A parceria entre a CTK DIGITAL e o SETCESP envolve as soluções líderes no mercado e 'digitalização' e 'gerenciamento eletrônico de documentos'. Essas tecnologias são aplicadas nas soluções de automação dos 'conhecimentos de entrega' em empresas líderes do segmento logístico.

 

Para facilitar o entendimento das rotinas de automação, criamos uma série com 04 episódios chamada: 'Automação nos Fluxos de Trabalho em Logística'. No primeiro episódio, explicamos de forma simples 'O que é este processo?!'. Confira:

 

Clique aqui e assista

 

Conheça a solução de roteamento da CTK Digital

 

Após análise minuciosa no mercado de logística fracionada, entendemos que algumas demandas ainda não estão atendidas no mercado. A integração do roteamento de entregas com a automação dos conhecimentos de entrega é nossa solução para que as empresas possam, através de uma única plataforma, controlar todo o fluxo de entrega de mercadorias.

 

 

Para mais detalhes sobre a solução, entre em contato com um de nossos representantes através do e-mail comercial@ctkdigital.com.br ou dos telefones: 11 3685 9704 | 11 3681 9866


voltar