Cursos gratuitos para o trabalhador em transporte
Compartilhe
23 de Junho de 2015 – 05h00 horas / SEST SENAT

O SEST SENAT Parque Novo Mundo está oferecendo aos trabalhadores em transporte gratuidade em diversos cursos, com carga horária de quatro horas. São eles:

Direção defensiva; direção segura e econômica; noções de primeiros socorros; legislação de trânsito;  meio ambiente e cidadania; logística básica; atendimento eficaz para ajudantes e motoristas de coleta e entrega; motivação em vendas; pilotagem segura para motociclistas.

Os participantes receberão certificado no final do curso. As empresas contribuintes para o SEST SENAT poderão solicitar cursos in company. Informações pelo telefone (11) 2207-8840 ramal 809 com Maria Inês ou email cursosnovomundo@sestsenat.org.br.

A unidade começou neste mês o projeto Polo Olimpico com aulas de tênis de mesa. Iniciamos também a oficina teatral e o estúdio de pilates.

Oferecemos ainda as quadras poliesportivas, campo society e quiosques para confraternizações.

Já no módulo saúde contamos com 11 profissionais na odontologia com as seguintes especialidades: clínica geral, odontopediatria, endodontia, ortodontia, periodontia, prótese e implante. Oferecemos ainda os serviços de fisioterapia, nutrição e psicologia. Para o mês de julho oferecemos curso de violão.


voltar