Compartilhe
06 de Abril de 2017 – 05h19 horas / SETCESC

Nos dias 08 e 09 de maio, a unidade do SEST SENAT de Blumenau promoverá uma palestra e um workshop, tendo o SETCESC como apoiador institucional. As inscrições são gratuitas, mas com vagas limitadas para os dois eventos técnicos, apresentados por Antonio Lauro Valdivia Neto, assessor técnico da NTC&Logística.


As atividades ocorrerão nas dependências do SEST SENAT, na Itoupava Central, com a programação iniciando no dia 8, das 19h às 21h. “Custos e Preços do Transporte Rodoviário de Cargas” é o tema central.


O conteúdo é direcionado para colaboradores de empresas associadas, limitados ao número de 130 pessoas.  


No dia seguinte, em dois períodos, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, um workshop vai orientar os participantes sobre “Administração de Tabelas de Fretes Rodoviários de Cargas”. As inscrições são gratuitas, mas igualmente limitadas, com apenas 40 vagas.


Essas inscrições devem ser feitas com antecedência, ligando na unidade do SEST SENAT de Blumenau, no número: (47) 2111-9500.


O palestrante


Antonio Lauro Valdivia Neto é uma especialista em transportes; engenheiro de transportes. Formado pela faculdade de Engenharia Industrial (FEI), com pós-graduação em administração pela Escola Superior de Administração (ESAN). É mestre em administração de empresas pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS).


Corresponsável técnico do site Economia & Transporte e Guia do TRC, é sócio da empresa RLV Assessoria e Treinamento em Transportes, colunista da Revista “O Carreteiro”, professor universitário, autor e instrutor de vários cursos (inclusive em DVD) na área de transporte.


Atualmente é assessor técnico da Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística (NTC&Logística), além de ser membro da Câmara Temática de Assuntos Veiculares do Denatran; membro da Junta Administrativa de Recursos de Infrações (JARI) da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e membro do Conselho Estadual para Diminuição dos Acidentes de Trânsito e Transporte (CEDATT) do Governo do estado de São Paulo.


voltar