Compartilhe
24 de Julho de 2015 – 05h50 horas / O Diário

O delegado Alexandre Batalha e a sua equipe do Núcleo de Roubos de Cargas e Caminhões, da Seccional de Mogi, prenderam ontem (23), na Operação Malha Fina, o assaltante Renato de Morais Alves, de 32 anos, em Poá. Ele é considerado perigoso e um dos líderes de uma quadrilha. A autoridade o surpreendeu em Poá com apoio de policiais da cidade.

As buscas em torno do criminoso surgiram a partir da localização da carreta JOB-0964 com uma carga de cobre avaliada em R$ 500 mil, roubada em Guarulhos, e de um caminhão, o qual foi subtraído no último dia 7, na área do 9º DP, na zona norte daCapital, e  achado por equipe da Delegacia de Poá.

A prisão de 24 integrantes de quatro quadrilhas autoras de roubos de cargas e caminhões no eixo São Paulo-Rio de Janeiro, no dia 2 de junho, após operação da Seccional de Mogi, sob coordenação do delegado Alexandre Batalha, foi lembrada pelo secretário Alexandre Moraes, da Segurança Pública, em  entrevista ao G1, da Globo, na Capital.

“Vamos anunciar a estatística do dia 25 referente a junho e reduzimos o índice em 11,25%”, ressaltou Moraes. Ele lembrou que está havendo queda de roubos de caminhões e cargas e cita a atuação da Polícia na prisão de quadrilhas especializadas como ocorreu em Mogi das Cruzes; na captura dos bandos que roubaram a empresa Sansung e o armazém da Magazine Luiza, levando R$ 25 milhões em mercadorias.


voltar