Compartilhe
20 de Outubro de 2017 – 03h34 horas / NTC&Logística

Dando continuidade às atividades do Pool COMJOVEM Nacional, ontem o grupo de jovens empresários iniciou o dia na matriz da Sascar, em Alphaville, onde foi recebido pelo diretor comercial Pedro Chaves.

 

Durante a visita, assistiram a uma apresentação da plataforma digital da empresa para identificar suas necessidades em prevenção de acidentes, controle de custos, produtividade e pontualidade e segurança de carga e do veículo. Em seguida, tiveram a oportunidade de conhecer cada uma das áreas, principalmente a Central de Inteligência, voltada para a recuperação de veículos e cargas e prevenção de acidentes.

 

No período da tarde, o grupo foi visitar um cliente Sascar, a transportadora Capivari, onde comprovaram, na prática, como o lançamento TMS Sascar contribui para aumentar a produtividade da frota e garante maior pontualidade na entrega da mercadoria.

 

"Para nós é uma honra receber o grupo da COMJOVEM em nossa empresa. Uma grande oportunidade de trocar ideias com esses jovens empresários do transporte. Ouvir deles que estamos no caminho certo, desenvolvendo cada vez mais soluções com foco nas necessidades dos nossos clientes é muito gratificante”, afirma Pedro.

 

As atividades se encerraram no estande da Sascar na FENATRAN, onde o grupo aproveitou para interagir e trocar experiências.


voltar