Diretor da Divisão de Transportes de Cargas (DTC) recebe troféu “Menção Honrosa”
Compartilhe
28 de Outubro de 2016 – 09h23 horas / SETCESP

O troféu “Menção Honrosa” do 2º Prêmio SETCESP de Sustentabilidade, que homenageia a figura pública que mais se destacou em prol da sustentabilidade socioambiental no TRC, em 2016, ficou com Antonio Tadeu Prestes de Oliveira, Diretor da Divisão de Transportes de Cargas (DTC) da Secretaria Municipal de Transportes de São Paulo.

 

Para Oliveira, a conquista do prêmio “Menção Honrosa” reforça o comprometimento da DTC com as demandas do setor: “O prêmio foi alcançado ao longo do tempo em que tentamos melhorar o abastecimento urbano da nossa cidade. Nesse sentido, gostaria de agradecer o SETCESP pela homenagem e também dizer que, em conjunto, concluímos uma gestão importante para São Paulo, mas que é importante também darmos a continuidade a este trabalho”, afirma.

 

O troféu foi entregue para Oliveira devido ao seu trabalho árduo para a efetivação da circulação de veículos urbanos de carga (VUCs) mais compridos em São Paulo, medida que colaborou para reduzir o número de caminhões nas operações de abastecimento urbano da cidade, contribuindo para a diminuição da emissão de poluentes na atmosfera paulistana.


voltar