Diretoria das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte realiza café da manhã com participação do BNDES nesta quinta-feira
Compartilhe
14 de Abril de 2015 – 04h57 horas / Imprensa SETCESP

A Diretoria de Especialidade das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do TRC promoverá, na quinta-feira (16/4), na sede do SETCESP, um café da manhã com palestra.
 

Na ocasião, os convidados poderão assistir a uma apresentação sobre aspectos do BNDES e poderão debater sobre o assunto exposto no término da apresentação. O presidente do SETCESP, Manoel Sousa Lima Jr., e o diretor adjunto do grupo anfitrião, Nivaldo João de Oliveira, também se pronunciarão ao longo do encontro.
 

O evento se iniciará às 9h, com término previsto às 11h15. A entidade está localizada na Rua Orlando Monteiro, Nº 21 (esquina com a Rua da Gávea, 1.390), Vila Maria, São Paulo.
 

Arrecadação de mantimentos
 

O SETCESP está realizando a campanha de arrecadação de mantimentos e encaminhará os donativos para as instituições: Associação Renascer (São José do Rio Preto) e Lar de Idosos Nelson Pereira (Guapiaçu). Junte-se a esta campanha e traga 1 kg de alimento não perecível.
 

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: comissoes@setcesp.org.br.


voltar