Diretoria de Especialidade de RH discute “Meritocracia nas empresas: Erros e Acertos” no SETCESP
Compartilhe
10 de Outubro de 2016 – 03h38 horas / SETCESP

O SETCESP convida todos os associados para participarem da próxima Reunião da Diretoria de Especialidade de Recursos Humanos que abordará o tema: "Meritocracia nas empresas: Erros e acertos", com a participação do fundador e sócio da Remunerar, Marcelo Samogin.

 

Meritocracia é um conceito amplo e essencial para endereçar as questões de reconhecimento do desempenho sem chocar a cultura empresarial. O encontro como objetivo oferecer aos participantes uma experiência de análise crítica e diferenciada sobre as estratégias de remuneração fixa e variável nas empresas, erros e acertos muito cometidos que podem comprometer a produtividade e os custos de operação, o engajamento e a confiança interna, e também contaminar negativamente a estratégia de meritocracia como um todo.

 

– Pilares de gestão de pessoas e desempenho
– Impacto do custo de mão de obra e sua evolução com a inflação
– Estratégias e posicionamento da política de RH e meritocracia
– Erros e acertos dos programas de remuneração fixa e variável
– Análise de cenários e gestão de remuneração em tempos de crise

 

Anote na sua agenda:
Data: 13/10/2016 – quinta-feira
Horário: 09h00
Local: SETCESP – Rua Orlando Monteiro, 21, Vila Maria, São Paulo.

 

Confirme sua presença pelo telefone (11) 2632.1036 ou comissoes@setcesp.org.br.

 

Participe!

 

Marcelo Samogin – Fundador e sócio da Remunerar, consultoria especializada em projetos de meritocracia e remuneração por resultados. A Remunerar está no mercado desde 2011 e atendeu desde então mais de 40 clientes de segmentos e portes diversos em projetos exclusivos de remuneração estratégica. Como profissional de RH atuou por cerca de 22 anos em indústrias e empresas de prestação de serviços de diversos segmentos e portes.


voltar