Diretoria de Especialidade de TI convida para reunião na próxima quinta-feira (25)
Compartilhe
19 de Agosto de 2016 – 12h10 horas / SETCESP

A Diretoria de Especialidade de Tecnologia da Informação do SETCESP convida todos os associados para reunião que será realizada na próxima quinta-feira (25), na sede da entidade, em São Paulo.


No encontro será realizada a apresentação do status do Projeto CE-e (Comprovante de Entrega Eletrônico), as alternativas e possibilidades do EDI (Intercâmbio Eletrônico de Dados) e uma palestra com Marcio Ranieri Forti, Diretor-Sócio da Ranieri Consultoria e Treinamento, abordando o tema: “e-Social – Como as empresas estão se adequando”.


Anote na agenda!
Data: 25/08/2016 – quarta-feira
Horário: 9h00
Local: SETCESP – Rua Orlando Monteiro, 01 – Vila Maria – São Paulo


Participe!


Confirme sua presença pelo telefone (11) 2632.1036 ou comissoes@setcesp.org.br.


Marcio Ranieri Forti – Administrador de Empresas, com Pós-Graduação em Administração de Recursos Humanos. Diretor-Sócio da Ranieri Consultoria e Treinamento Ltda, empresa especializada na terceirização das atividades de Administração de Pessoal e Folha de Pagamento. Atuou como docente de cursos de aperfeiçoamento na área Trabalhista e Previdenciária em diversas Instituições de Ensino Profissional. Experiência de mais de 29 anos na área Trabalhista e Recursos Humanos, com atuação em cargos executivos em empresas de grande porte.


voltar