Notice: Undefined property: stdClass::$edition in /home/runcloud/webapps/site-prod/public/wp-content/plugins/wab-bridge-wp-symfony/controller/MagazineDetailController.php on line 26
Edição 35 da Revista SETCESP já está disponível para download – SETCESP
Edição 35 da Revista SETCESP já está disponível para download
Compartilhe
06 de Março de 2017 – 04h41 horas / SETCESP

A 35ª edição da Revista SETCESP traz uma retrospectiva com os fatos e acontecimentos que marcaram 2016 no SETCESP e de transporte rodoviário de cargas.


Em 2016, o setor enfrentou com destreza e determinação a maior crise econômica da história contemporânea do país e conseguiu fechar as negociações coletivas de trabalho com os sindicatos dos colaboradores da nossa base territorial de modo satisfatório, respeitando o interesse de ambos os lados contemplados.


Outro motivo de orgulho para o setor e para o SETCESP foi a consolidação da portaria 031/16 que autorizou a circulação de veículos urbanos de carga (VUCs) mais compridos na cidade de São Paulo e ampliou o tráfego de caminhões em algumas vias da capital.


A medida, somada a regulamentação da Lei Estadual nº 15.315, que determinou a cassação da inscrição no cadastro de contribuinte do ICMS de estabelecimentos que comercializam produtos roubados ou furtados, reforçou ainda mais a sensação de avanços importantes no que diz respeito ao combate ao roubo de cargas e também a produtividade dos negócios.


Além disso, você encontra nesta edição um guia completo com os serviços e produtos oferecidos pelos melhores fornecedores do mercado ao transportador.

 

Para baixar o PDF da Revista na íntegra clique aqui.

 

Boa leitura!


voltar