Compartilhe
03 de Setembro de 2015 – 11h50 horas / Imprensa SETCESP

Os associados do SETCESP poderão contar com mais um serviço para auxiliar na fluidez de suas atividades. Por meio de uma parceria com o Desenvolve SP, instituição financeira do Governo do Estado de São Paulo, o empresário do Transporte Rodoviário de Cargas filiado à entidade poderá ter um novo recurso de financiamento.

No dia 16/9, das 9h às 16h, na sede do SETCESP (Rua Orlando Monteiro, 21 – Vila Maria, São Paulo – SP), as empresas interessadas poderão realizar uma consulta, onde serão apresentadas as possíveis oportunidades. A Desenvolve SP oferece linhas de crédito com prazos de até dez anos, carência máxima de até 24 meses e também repassa linhas do BNDES e da FINEP. As linhas de interesse oferecidas são: Projeto de Investimento; Projeto de Inovação; Projetos Sustentáveis; Capital Giro; Aquisição de Máquina Isolada.

Para as linhas Capital de Giro e Aquisição de Máquinas Isolada é necessário que a empresa possua faturamento anual mínimo de R$ 360 mil, bem como mais de um ano de faturamento.

Atenção: o número de atendimentos é limitado a 18 empresas, sendo 20 minutos para cada uma. Os interessados deverão enviar confirmação para economia@setcesp.org.br.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


voltar