Empresa RG LOG Logística e Transportes vence o TEP
Compartilhe
01 de Julho de 2016 – 05h55 horas / Redação MundoLogística

A HEINEKEN Brasil conta com os serviços de 62 transportadoras para suas entregas nacionais, sendo que 22 delas são responsáveis por 90% do volume transportado. Exatamente essas empresas parceiras são convidadas a participar, anualmente, do Programa de Excelência de Transportadoras (TSPs Excellence Program (TEP)), lançado pela área de Logística, em 2015.

 

A empresa RG LOG, um dos maiores operadores logísticos do Brasil, foi a empresa melhor pontuada no Programa ficando em 1º lugar nas questões qualitativa e quantitativa. A premiação aconteceu, no dia 21 de maio deste ano, durante parte do dia do evento, os participantes visitaram a fábrica da empresa e foram abordados temas, como segurança no carregamento, qualidade do produto entregue ao cliente, entre outros assuntos.

 

O TEP visa estimular a excelência, reconhecendo e estreitando o relacionamento com as transportadoras, que executam o seu trabalho com perfeição. Durante o Programa, a atuação das transportadoras é medida quantitativa e qualitativamente, de acordo com os vários requisitos estabelecidos pela HEINEKEN, principalmente, segurança.


voltar