Compartilhe
08 de Fevereiro de 2018 – 14h47 horas / Abralog

Os interessados em participar da XXI Conferência Nacional de Logística (CNL) já podem realizar a inscrição para os três dias de Conferência no portal oficial da Intermodal South America 2018 (http://intermodal.com.br/pt/conferencia-intermodal-2018).

 

Organizada pela Associação Brasileira de Logística (Abralog), a CNL acontece, pela primeira vez, durante a Intermodal South America, feira internacional de logística, transporte de cargas e comércio exterior. A iniciativa é parte do novo posicionamento de marca do evento que será realizado de 13 a 15 de março, no São Paulo Expo.

 

A grade de programação da Conferência é formada por três pilares: Global Supply Chain; Integração da Cadeia de Suprimentos: Indústria, Varejo e E-Commerce; Desafios, Tendências e o Futuro do Transporte. A ideia é abordar a logística de ponta a ponta com um enfoque objetivo de casos práticos e as saídas adotadas pelos executivos do setor para problemas envolvendo intralogística, transporte e gestão.

 

Nos três dias de encontro, as discussões dos assuntos serão lideradas por embarcadores, fornecedores logísticos, acadêmicos e representantes do governo. Os temas foram desenvolvidos e apoiados por meio de extensivas pesquisas dos principais congressos de logística do mundo e seus conteúdos e palestrantes indicados pelos comitês executivos da Abralog em parceria com a UBM Brazil, o portal Ecommerce Brasil e a OTM Editora.


voltar