Compartilhe
01 de Março de 2016 – 04h16 horas / Mundo Logística

Com a evolução do varejo, ocasionada pelo crescimento do comércio eletrônico, redes sociais e uso de smartphones, surge um consumidor mais exigente, apressado, bem informado e que gosta de um atendimento com conveniência. Por causa desse desenvolvimento, as empresas do setor precisam se atualizar e cumprir o desafio de integrar os canais de vendas e distribuição, mudando a estratégia de negócio.

Para tanto, as companhias estão se inteirando sobre Supply Chain Omnicanal, conceito bastante difundido nos Estados Unidos e já desenvolvido na Europa, porém, recente no Brasil e ainda pouco implantado nas organizações. O assunto será amplamente discutido no evento “Omnicanal: como as Supply Chains se organizam no Brasil?”, que acontecerá no dia 9 de março, no Pullman Vila Olímpia, em São Paulo. O “café temático” está sendo organizado pela Diagma, que é uma consultoria francesa especializada em Supply Chain Management e logística, com mais de 40 anos de existência, e está no Brasil desde 2012.

Os debates serão dirigidos pelo diretor da Diagma no Brasil, Aurélien Jacomy, e os palestrantes são Olivier Dubouis, sócio da Diagma e especialista em Supply Chain no Varejo e Moda; Robledo Castro, IT manager na DPaschoal; Marcos Lima, diretor de Supply Chain da Leroy Merlin Brasil, e Christophe Minarelli, gerente de Projetos na Cnova, responsável pela transformação omnicanal.

Para saber mais sobre o evento, clique aqui.


voltar