Compartilhe
10 de Maio de 2016 – 05h53 horas / Segs

Nos dias 18 e 19 de maio, workshop irá reunir especialistas da indústria de logística e transportes para debater sobre tecnologia e inovação no setor.

 

Nos próximos dias 18 e 19 de maio ocorrerá o evento Frotas Conectadas, organizado pela OTM Editora e com apoio do TruckPad, maior aplicativo para caminhoneiros e cargas do país, com o objetivo de reunir executivos e especialistas da indústria automobilística, dos setores de logística e transportes e também de empresas de tecnologia (internet, TI, telecom e telematics) para debater tendências, novas formas de negócios e inovação.

 

O evento, que irá acontecer no espaço Oxigênio Aceleradora, em São Paulo, contará com dois dias de painéis temáticos, apresentações de cases de sucesso, além de um espaço qualificado para a realização de network entre os participantes. Serão dois dias em que estarão em foco temas sobre o mercado e a gestão estratégica do transporte de cargas e o impacto gerado na indústria e economia de país.

 

A programação conta com painéis inéditos no Brasil e traz a tona debates sobre inovação, conectividade, mobilidade e autonomia de veículos e como estes temas estarão redefinindo o setor nos próximos anos. O evento abordará assuntos diversos como Mercado de frotas conectadas, Telemática e principais tecnologias e dispositivos embarcados nas frotas, Casos de sucesso de frota conectada, Veículos autônomos, Fusões & aquisições e impactos na indústria, IoT / IoTT – Desafios para esse tipo de inovação no Brasil, Modelo Uber (Uber Fleets), Big data e analytics aplicados a frotas, Smart Cities e a infraestrutura para conectividade e muito mais.

 

“O uso da tecnologia no cotidiano do setor é cada vez mais presente e o evento tem o objetivo de servir como um ponto de encontro para discussões de tudo o que acontece nesse campo, reunindo grandes players, executivos, empreendedores e startups que buscam a cada dia formas inovadoras de negócios e produtividade no setor”, qualifica Ricardo Altmann, diretor da Lunica Consultoria, que estará presente no evento.

 

FROTAS CONECTADAS

 

Data: 18 e 19 de maio
Local: Oxigênio Aceleradora (Al. Eduardo Prado, 415 – Campos Elíseos/SP)
Informações:
http://otmeditora.com/?portfolio=frotas-conectadas
eventos@otmeditora.com
11 5096-8104


voltar