Família Granero é homenageada em evento do SETCESP
Compartilhe
06 de Junho de 2017 – 05h13 horas / SETCESP

O tradicional almoço da Diretoria Plena do SETCESP, com mantenedores, associados e convidados, realizado na última terça (06), teve a honra de contar com a presença da família Granero, na sede da entidade, em São Paulo, para uma homenagem aos 50 anos da transportadora especializada em transporte de mudança.

 

Na ocasião, a família Granero foi prestigiada pelo presidente do SETCESP, Tayguara Helou, que destacou a importância da empresa para o setor de transportes de cargas brasileiro:

 

“A Granero deixou sua inesquecível marca no nosso setor, sendo merecedora de todos os prêmios que recebeu ao longo da sua trajetória, especialmente por atuar em um mercado tão difuso”. Ainda sobre a transportadora, Helou complementou seu discurso enfatizando a atuação da empresa em prol do segmento: “Gostaria de dar meus cumprimentos a empresa por seus 50 anos de trabalho para melhorar o TRC. Parabéns”.

 

Em seguida, Júlio Pires, gerente de relações institucionais da Granero, agradeceu a homenagem e citou o nome do empresário e ex-vice-presidente do SETCESP, Roberto Granero, que faleceu no último dia 28 de abril: “Falar do Roberto Granero não é tarefa difícil por ele ser uma pessoa especial, amorosa com a família e com os amigos. Sem dúvida, sua bandeira está alçada em todo o país por meio do nome da Granero”.

 

Ao final da homenagem, Tayguara Helou propôs um brinde à memória de Roberto Granero e apresentou uma surpresa para sua família: “O Roberto Granero foi um dos maiores empreendedores que o Brasil já viu. E para eternizar sua trajetória quero entregar em primeira mão a nossa nova edição da Revista SETCESP em homenagem ao Roberto”.

 

Após o discurso, Helou também entregou para os familiares uma placa em homenagem aos 50 anos da empresa, a qual Bernardo Granero, presidente da empresa, agradeceu: “Obrigado ao SETCESP por essa linda homenagem”, concluiu.

 

NOVAS MANTENDORAS. Durante o encontro, a “EQCC Equilibrium Consulting Capital”, empresa que oferece soluções financeiras e de gestão a pequenas e médias empresas, e a consultoria especializada na recuperação de créditos de pedágios, “Desconfie Já”, foram anunciadas como novas sócio mantenedoras do SETCESP.


voltar