Festa no SETCESP homenageia as empresas Top do Transporte 2018
Compartilhe
22 de Outubro de 2018 – 14h44 horas / Top do Transporte

Mais de 200 convidados lotaram na tarde de 18 de outubro o auditório do Palácio dos Transportes, em São Paulo, que abriga a sede do SETCESP, da Fetcesp e da NTC&Logística, para homenagear as empresas Top do Transporte 2018, eleitas pelo mercado. O evento, que completou sua 12ª edição, é uma realização das revistas Frota&Cia e Logweb, com o apoio da Iveco, Mercedes-Benz e Volkswagen Caminhões e Ônibus, além da Fronius, JLW, Runtec e Veloe.

 

A premiação revelou as 74 empresas que alcançaram as maiores notas dos contratantes de fretes e, ainda o maior número de indicações, abrangendo um total de 16 especialidades de transportes, além da Preferência Nacional.

 

A Transportes Translovato foi um dos destaques da festa. A empresa figurou em 9 categorias da premiação e ainda alcançou o top no ranking nos segmentos de Brinquedos, Eletroeletrônico e Metalurgia/Siderurgia. O mesmo se deu com o Expresso São Miguel, que somou dez certificações e foi eleita em primeiro lugar junto à Indústria Automotiva e de Móveis.

 

No Transportes Internacional, a TNT conquistou pela quarta vez o título de Top do Transporte na especialidade. E a Braspress, através da Divisão Aeropress, retomou o posto perdido em 2016, de empresa preferida dos embarcadores no segmento.

 

A Braspress, aliás, foi a grande homenageada da edição 2018 do Top do Transporte. Além de figurar em 12 das 14 categorias da premiação, a empresa que integra o Grupo HP foi eleita na Preferência Nacional, por ter somado o maior de indicações dos contratantes de fretes na pesquisa realizada.


voltar